sábado, 13 de junho de 2009

5ª jornada, Grupo B: RR Teixeira Seguros 0 x 5 FC Niggaz

P.S. OS COMENTÁRIOS PARA ESTA MENSAGEM FORAM BLOQUEADOS PELA ORGANIZAÇÃO

RR Teixeira Seguros
1 - Hugo Pratas
3 - Ricardo Teixeira
4 - Miguel Silva
5 - Fábio Silva
6 - Nuno Simões
7 - Pedro Silva
9 - Carlos Oliveira (c)
10 - Artur
João Vaz
Rui Teixeira

FC Niggaz
12 - Tozé
2 - Luis Monteiro
10 - Vasco Seco
13 - Rafa
17 - Carlos Vinhas (c)
20 - Hugo Jesus
27 - Aylton

Golos Niggaz: 3 - Vasco Seco, Aylton, Carlos Vinhas;
Disciplina: Cartões Amarelos: Rui Teixeira (RR Teixeira), João Vaz (RR Teixeira); Luís Monteiro(FC Niggaz);
Melhores em campo pelas equipas: Pedro Silva (RR Teixeira); Vasco Seco (FC Niggaz)
Melhor em campo pela equipa de arbitragem: Tozé (FC Niggaz)

41 comentários:

xano disse...

Peço aos capitães das respectivas equipas que nos digam quem foram os melhores em campo escolhidos pelas respectivas equipas.

Pela organização!

Rui Rodrigues disse...

Para os Niggaz o melhor em campo foi o Pedro Silva.

Anónimo disse...

A ficha de jogo não está completamente correcta. Falta o amarelo mostrado ao jogador dos Niggaz, que cortou a bola com o braço quando esta ia para entrar na baliza. A meu ver e pelas regras do futsal deveria ter sido exibido o cartão vermelho.

Carlos Ramos (RCSoft)

Anónimo disse...

Boas pessoal...
Em primeiro lugar quero dar os Parabéns à equipa Niggaz pois foi justamente vencedora.
Quero também dizer que nós não nomeamos o melhor jogador em campo porque a equipa de arbitragem não nos solicitou, talvez por falta de coragem, pois o que fizeram durante o jogo foi mau demais para um árbitro que se diz ser FEDERADO, (foi do pior que nos apareceu nesta liga e taça), mas pode ficar descansado, porque a equipa RR Teixeira é composta por pessoas que andam nisto porque gostam de jogar a bola e no fim beber uns copos.
Informo que para nós o melhor em campo dos Niggaz foi o Vasco Seco, melhor em tudo, é sem dúvida uma pessoa que entende o verdadeiro espírito da LIGA, Parabéns Vasco!
Assim agradecemos a correcção da ficha de jogo, não só na eleição do Vasco como melhor jogador em campo, mas também com o preenchimento do cartão em falta ao jogador dos Niggaz, que quando a bola ia a entrar na sua baliza cortou a bola com o braço …… cartão amarelo…. INACREDITÁVEL, mas o espelho da arbitragem deste jogo.

Ricardo - RR Teixeira

Filipe Santos disse...

A ficha já está actualizada.

Bons jogos,

Filipe Santos

Rui Rodrigues disse...

Bem pelo que me foi contado(nao estive presente)...primeiro que nem sequer existe grande penalidade, a bola vai a ombro do meu jogador...e depois acho realmente de uma falta de coerencia a equipa dos RR Teixeira reclamar de faltas, quando usadas as....maos!!...pensava que para eles podiasse usar as maos num jogo de futsal...faz-me alguma confusão...dizer se a arbitragem dos Canelas foi má? que tambem posso dar aqui a certeza, que de longe a pior arbitragem da liga(e eu vi muitos jogos) foi exactamente dos Teixeira Seguros...mas isso pouco tem importancia...apenas referir um promenor...ja no jogo da liga no Vigor, na altura apitado pelos Buba Juniores, ouvi o jogador Fabio chamar nomes aos arbitros e passo a citar..."cabrão" e "filho da puta"...ora pelo que me contaram isso voltou acontecer, para não falar de umas supostas bocas a um jogador nosso que por não terem a certeza nao as vou pronunciar aqui. Neste jogo os arbitros voltaram a ser ofendidos novamentos pelo mesmo jogador, pelos mesmos termos...isso sim seria mais que suficiente para uma expulsão, mas nao sei porque o jogador tem sido bastante protegido...mas pronto...as arbitragens estao todas contra os Teixeira, já estamos todos habituados a isso...

Unknown disse...

o meu nome é Hugo Pratas, sou GR dos RR Teixeira!!!
Eu também durante o jogo protestei muito e de algumas vezes de uma forma menos correcta com quem estava a apitar o jogo!!! Pra informar alguns ILUMINADOS deste blogg, tenho um lance com um jogador dos Niggaz, que se não me engano foi o nº 17, onde dentro da area fiz PENALTI, disse ao arbrito que era falta, pedi desculpa ao adversario, e o que o arbrito me disse a MIM, foi que eu tinha feito aquilo sem querer!!!!!!!!!!!!!!!!!
Portanto!!!!!
Ha um outro lance duvidoso em que fica a sensação que a bola entra na baliza dos Niggaz, eu dirigi-me ao banco dos Niggaz e perguntei se a bola tinha ou não entrado, perguntei ao treinador e alguns elementos, foi-me dito que não, fiquei esclarecido!!!!!
Portanto, ninguem está contra ninguem, nem contra as arbitragens, nem contra nada!!!
Parabéns pela vitoria!!!
mais um grande jogo do Vasco!!!
fantastica exibição do Guarda-Redes dos Niggaz!!!

Hugo Pratas #1

Anónimo disse...

Boas.
Realmente é preciso ter grande “lata” para tecer certos comentários, principalmente quando nem se está no jogo para assistir às ocorrências deste, pois na altura até um jogador dos NIGGAZ reconheceu que era penalti e cartão vermelho.
Quanto ao jogo NIGGAZ-RCSOFT é vergonhoso quem tanto apregoa o Amadorismo da Liga não ser capaz compreender o carácter de difícil decisão de alguns lances que ainda hoje depois de vistos e revistos ainda geram polémica na sua análise.
Mais uma vez digo que não perdemos por causa da arbitragem e saúdo o NIGGAZ pela excelente exibição e vitória.
Quanto ao Rui Pedro, é difícil de perceber o porquê de tanta RAIVA....
Ricardo - RR Teixeira

Rui Rodrigues disse...

Raiva eu? acho é que falta de coenrencia que é dificil de perceber...se num jogo em que houve 8 maos voces nao acharam que houve nenhuma falta...agora numa já protestam e dizem que é penalti e expulsao...nao sou eu que a cada derrota vem reclamar das arbitragens...raiva não tenho...nunca chamei nenhum nome a um arbitro na liga...mesmo com arbitragens do pior que já assistimos...mantenho sempre o respeito pelas pessoas, coisa que alguns membros da sua equipa tem dificuldade em manter.
Coenrencia é só o que eu acho que devia haver...

Anónimo disse...

Rui Pedro, informo-te que neste jogo não houve só uma mão, houve mais! Sei que o Fábio te mete alguma confusão, pois joga muito.
Tu nunca chamaste nomes?!!! Esqueceste do que escreveste sobre nós?!!!
Chegaste a ponto de pôr em causa a minha honestidade e a do meu irmão!
Não penses que és dono da razão e mais uma vez te digo que no jogo NIGGAZ - RCSOFT existem dois lances que considero que errei (ambos no meio campo), todos os outros são lances duvidosos e passíveis de várias leituras.
Ricardo - RR Teixeira

Rui Rodrigues disse...

Ai é que está...nao lhe chamei de nome nenhum...essa do Fabio é boa...joga muito por isso é que faz-me confusão?? realmente entao faz confusao a muita gente porque nao sou o primeiro a queixar-me dele...e mesmo assim nao chega, porque mesmo assim perderam por 5-0...a mim pouco me importa o que acha do jogo...aquilo que digo é que num jogo em que houve 8 maos nenhuma delas foi assinalada...nao tem moral para se queixar de uma bola (que segundo o que me disseram ate foi no ombro)...muito menos queixar-se de uma arbitragem, quando tiveram sem duvida a pior arbitragem da liga...Mais uma vez, se mantivessem o respeito pelas arbitragens era bom...pois nos na nossa equipa, nunca chamamos nenhum nome a nenhum arbitro muito menos os empurramos...acho que quem tem esse historial nao pode falar muito em saber estar...e a partir do momento em que criticam cada arbitragem em jogos em que perdem, tambem tem que aceitar as criticas quando apitam os jogos. Pensei que depois daquela arbitragem iam pensar 2 vezes em criticar os outros, pelos vistos nao...

Anónimo disse...

Rui....
Pelo vistos continuas a querer ser dono da razão e da verdade, também a escrever mentiras!
Julgo que devias ter um pouco mais de respeito pelos outros, mas pronto, fica com a tua opinião, que felizmente não é a da maior parte dos jogadores da liga e disso podes ter a certeza.
Fica bem.

Rui Rodrigues disse...

Eu mais respeito?? tal como lhe disse Ricardo...nunca chamei nomes a ninguem, muito menos empurrei nunhum arbitro...acho que a partir dai fala bem do respeito que sempre tratei as arbitragens porque elas sao amadoras, apesar de pelos vistos haver jogadores que jogam MUITO e que por esse facto podem chamar os nomes que quiserem aos arbitros e terem os comportamentos que quiserem...por isso eu prefiro jogar numa equipa que nao joga MUITO, mas que acaba os jgos de consciencia tranquila, porque sabe manter o respeito, independentemente da arbitragem ser boa ou ma...

RuiSantos disse...

Só para dizer que a ausência do cartão amarelo foi mero esquecimento da organização, pois eu enviei a ficha de jogo correctamente preenchida (os responsáveis da equipa podem verificar isso mesmo, já que também lhes enviem a ficha).

Quanto ao resto, prefiro aguardar por todos os comentários e depois sim, faço o meu, tal como faço sempre.

Cumprimentos,

Rui Santos - Canelas Tunning

Anónimo disse...

Rui...
Você é perito em destorcer as palavras dos outros!
Haja paciência para assistir a todas estas suas habilidades....
Ricardo - RR Teixeira

Rui Rodrigues disse...

Haja paciencia e...argumentos!
Tranquilo Ricardo a conversa tambem nao chega a lado nenhum...na proxima derrota dos RR Teixeira Seguros já teremos ca mais comentarios sobre uma arbitragem inacreditavel...

Anónimo disse...

Parece que mesmo não jogando, a equipa RCSoft está sempre ao barulho..
Quanto às 8 mãos que supostamente existiram no jogo Niggaz-RCSoft, após o jogo os jogadores dos Niggaz apenas se queixaram de 3. Penso que lá para Agosto já deverão ser praí umas 20...

Carlos Ramos (RCSoft)

Rui Rodrigues disse...

Errado...serao 21 maos...20 são poucas.

xano disse...

O esquecimento do cartão foi culpa minha.
Peço desculpa pelo erro.

António Marques disse...

Sinceramente acho que os RR Teixeira não deviam queichar-se da arbitagem quando ja fizeram piores exibiçoes em termos de arbitagem. Mas isso é so a minha opinião, nem preciso comentar mais nada que não serve para nada.

António Marques - FC Niggaz

Miguel disse...

Va vamos la parar com isto ! ;)

tams aqui para nos divertirmos!

Unknown disse...

Em 1º lugar é de muito mau tom alguem tar a comentar algo, porque lhe foi dito, porque lhe contaram, porque ouviu dizer, enfim......
Quem lá esteve e eu estive, pode afirmar que a bola bateu no braço, e toda a gente viu!!! Quem la esteve!!!!
Em 2º lugar,e acho ainda pior, que se eventualmente, (e ate admito que sim), houve algum erro no jogo Niggaz-RC Soft, arbitrado por nós, RR Teixeira, sim, eu não apitei, mas nós somos uma equipa!!! isto não pode inibir ninguem de protestar quando se sente lesado, como tal, não cabe na cabeça de ninguem esse tipo de argumento que alguns ILUMINADOS utilizam!!!Eu sempre que me sentir lesado vou reclamar e não quero saber de ninguem para nada!!!!!
Outra coisa, Rui, tu nunca xamaste nomes a um arbitros jogar a bola??
Olha, eu já!! Porque sinto o jogo de uma forma intensa, apaixonada, vibrante e no fim se fui malcriado vou pedir desculapas as pessoas como o FABIO tb fez!!!!!!
Outra coisa pra acabar, o Fábio joga mesmo bem, mas nos tivemos muito azar porque tu fizeste um jogaço e tiveste muito bem!!! grande jogo!!!!!

Hugo Pratas #1

Vitor Silva disse...

Eu tambem vivo o jogo e nao é por isso que ofendo e empurro arbitros...a isso sim chamasse falta de respeito...ja percebi que o fabio joga muito bem...toda a equipa disse...eu gostava de saber porque raio veio isso a baila...quando estavamos a falar de atitudes do jogador e nao das suas qualidades...quanto a sentirem-se lesados...voces sentem-se sempre que perdem(coincidencia)...e estao a protestar de um lance de mao...quando num proprio jogo que apitaram permitiram todo e qualquer tipo contacto do braço com a mao...dai eu dizer COENRENCIA é preciso COENRENCIA...quando sao os outros errar é facil vir paqui...agora quando somos nos ja nao houve a humildade de vir dizer algo num jogo em que toda a gente viu que tiveram mal...é nisto que tenho insistido porque ja se arrasta desde a liga...assim como o Hugo nao quer saber de ninguem e da a sua opiniao...tambem eu nao quero saber da de ninguem e dou a minha...até porque pelos vistos eu sou um iluminado.
Cumprimentos
O Iluminado

Rui Rodrigues disse...

O ultimo post foi meu...enganei-me no login...

Luis disse...

eu que fui o autor do suposto (plo menos para mim) penalty venho dizer que me parece a mim que nao foi penalty...quando a bola foi chutada eu ja la tava tal como o ombro...sim a bola bateu no ombro...e mesmo que tivesse embatido no braço, teria sido totalmente sem intencionalidade, pois o remate foi feito a dois mestros de mim, se bem me recordo, e se tivesse sido no braço, tinha sido na parte superior do mesmo e, acho que isso eu nao posso meter atras das costas como as maos...nao tenho mais nada a dizer...agora ataquem-me :P :P

acho que nao deverei escrever mais nada sobre este assunto...

cumprimentos

O Iluminado :P

NIGGA[2]

Luis disse...

qt à arbitagem é normal terem marcado o penalty...eu no lugar deles tb teria marcado...e tiveram bem no amarelo porque (a ser penalty) teria sido sem intenção...em relação ao resto do jogo tiveram muito bem...

quanto a nao mostrarem cartao por faltas de respeito da parte dos jogadores é com eles pois os lesados sao eles xD LOOl

fiquem bem pessoal e deixem-se de discussoes sem nexo...o jogo ja aconteceu...ja passou...mesmo que eu tivesse sido espulso, da maneira que tavamos a defender, ja nao ganhavam com certeza..mas pronto...como diz o outro: "que é que se há-de fazer?"

abraço pa todos

NIGGA[2]

Anónimo disse...

Boas ;)

Sinceramente e muito triste abrir o blog de uma taça AMADORA e ler estas discussoes estupidas! Uma liga em q todos entramos para nos divertirmos, n percebo... Peço imensa desculpa por algum erro que eu ou o meu colega possamos ter cometido! Para alem de humanos somos arbitros sem experiencia pelo que e normal errarmos.... Penso eu... Agora nao posso deixar passar em branco a atitude de todos os jogadores do RR! E vergonhoso,volto a repetir, vergonhoso! Num jogo de uma liga em q andamos para nos divertir protestar da maneira q protestaram???? Chamar os nomes q chamaram??? Cm se diz aqui voces tb ja apitaram e tb ja erraram... E agr pergunto-vos... Erraram de proposito? Erraram para beneficiar alguma equipa? Sinceramente espero q nao, pois tb NUNCA o fiz! Digo-vos sinceramente... Gostava de ter um video do jogo para voces reverem a atitude da vossa equipa, acho q ate voces iam ficar desiludidos c voces proprios!


Jose Pascoal
Canelas

RuiSantos disse...

Subscrevo as palavras do meu colega.

Nem vale a pena dizer aqui o que se passou, é mau demais para os RR Teixeira Seguros, simplesmente o que fizeram/disseram no último sábado é vergonhoso para todos os intervenientes desta competição amadora. Pior ainda, continuam a difamar a nossa arbitragem em comentários completamente despropositados. Vou ser ingénuo e acreditar que foi um caso pontual.

Enfim RR TS, reflictam e pensem, sinceramente, se tínhamos alguma vantagem em ser deliberadamente parciais.

Quanto ao cartão amarelo, ninguém se lembrou de dizer que foi a 30 segundos do final com o resultado em 0-5, motivos pelos quais não mostrei cartão vermelho directo, não tendo deixado de assinalar penalti.

São jogos (equipas) como este(a) que me fazem pensar se vale a pena, pois ninguém anda nisto para ser altamente insultado, além das tentativas de agressão que fomos alvo.

Para acabar, dizer que as desculpas não se pedem, evitam-se. Ainda para mais, sabendo bem que só as pediram porque ficava bem. Para mim, as desculpas disfarçadas no fim do jogo não servem de nada, pois os actos já foram cometidos e não são reversíveis.

Rui Santos (2º árbitro) – Canelas Tunning

Djisus disse...

Para começar dizer que foi das vitórias que mais gozo me deu como membro dos Niggaz pela maneira como foi obtida. Demos uma lição de futsal…da maneira como jogámos e devido às nossas limitações para esse jogo. A vitória é justíssima e não merece qualquer tipo de contestação.

Aqui desde já , para toda a gente ver, que tenho imenso orgulho de pertencer a esta equipa.

Depois dizer que o “foi do pior que nos apareceu nesta liga e taça” como diz o Ricardo dos Teixeira é a piada do ano xD foi a arbitragem dos Teixeira no jogo Niggaz-RCSoft o pior e mais péssimo que apareceu nestas competições.

Depois o Ricardo tem outra afirmação engraçada:
“ jogador dos Niggaz, que quando a bola ia a entrar na sua baliza cortou a bola com o braço …… cartão amarelo…. INACREDITÁVEL, mas o espelho da arbitragem deste jogo”
Com certeza não se recorda da PIOR arbitragem da liga onde não foram 1 nem 2 mãos no mesmo jogo e nenhuma delas marcada…para não falar que também não foi só 1 penalty por marcar nesse jogo…justo dizer que naquele pavilhão marcam-se penaltys quando à mãos e cenas do género dentro da área…o que é caricato visto ser a casa da equipa cuja arbitragem no jogo niggaz-RCSoft não consideram mão na bola como falta…

Dizer que a arbitragem dos Canelas foi má…mais uma piada geral…para o pessoal se rir certamente…com o comportamento dos jogadores dos Teixeira muito benevolentes foram os árbitros em não expulsar 2/3 só pelas atitudes…chamar Filho da p*** em alto e bom som aos árbitros por exemplo é passível de expulsão mas pronto…

Mais uma frase caricata “Quanto ao jogo NIGGAZ-RCSOFT é vergonhoso quem tanto apregoa o Amadorismo da Liga não ser capaz compreender o carácter de difícil decisão de alguns lances que ainda hoje depois de vistos e revistos ainda geram polémica na sua análise”qualquer pessoa consegue ver uma bola a bater numa mão…na minha opinião não é preciso ser-se federado xD e mais se é vergonhoso tanto se falar nessa arbitragem desse jogo agora quem se queixa da arbitragem não somos nos…
Já agora admito aqui que fiz mão num lance do jogo…era livre pós Teixeira e é dos pouquíssimos erros que se podem apontar aos árbitros…

Para acabar dizer que os comentários dos árbitros demonstram tudo o que se passou… nem é preciso dizer mais nada…eles melhor que todos nos sabem o que ouviram e o que passaram durante o jogo...

Polémicas à parte que as meias finais da taça tragam mais bons jogos de futsal idênticos aos que a liga e esta fase de grupos já nos habituou…nós cá estaremos para lutar pela taça sempre com querer, vontade e humildade.

Cumprimentos
Djisus 20

Filipe Santos disse...

PEÇO A TODOS QUE NÃO TRAGAM PARA A ACTUALIDADE FACTOS DO PASSADO!

Do passado já se escreveu e discutiu muito. Esta é outra competição, agradecia que as comparações com factos antigos acabassem pois não levam a lado nenhum.

Deixei neste blogue os comentários "desbloqueados" porque acho que todas as pessoas devem ter a possibilidade de expressar as suas opiniões, aproveitem esse facto para falar dos excelentes jogos, da evolução das equipas, das claques... vá lá, pessoal!!

Pela organização,

Filipe Santos

Anónimo disse...

A ARMADA DOS NIGGAZ TÁ BEM MONTADA PARA DEFENDER OS MENINOS!!!

VOCES SÃO É UNS 0PUTOS MIMADOS A QUEM NÃO SE PODE DIZER QUE NÃO A NADA!

SÓ PORQUE PERDERAM A LIGA, NUM JOGO EM QUE FORMA FRANCAMENTE ANJINHOS COM TANTA OPORTUNIDADE DESPERDIÇADA,AGORA TODOS TEMOS DE LHES PRESTAR VASSALAGEM!
VEJAM OS VIDEOS DESSE JOGO SEM O FILTRO DA MAMÃ QUE DÁ SEMPRE RAZÃO AO MENINO E CAIM NA REALIDADE!

CRESÇAM E APAREÇAM...

Jorge

Filipe Santos disse...

ATENÇÃO:

MAIS UM COMENTÁRIO DO GÉNERO DO ANTERIOR E OS COMENTÁRIOS PASSAM A SER MODERADOS!

SEM MAIS,

Filipe Santos

Rui Rodrigues disse...

Será que este Jorge era o Jorge Jesus? Se sim, por favor leve o Benfica a campeão...Muito boa sorte nesta nova etapa da sua carreira...
xD

O Iluminado xD

Djisus disse...

já agora aproveito para dizer ao Jorge ( se for o Jesus ) para deixar de ter a infeliz ideia de pedir Eduardos e weldons ou tixiers para o Benfica :o XD

Rui Rodrigues disse...

Já agora como pedir não custa era uma camisola autografada pelo Rui Costa faxabor...e pelo aimar...e pelo.................................................Balboa (se não o dispensar)

Djisus disse...

a mim basta a camisola do Di Maria com o num 20 se faz favor xD somos crianças...não se deve negar nada às crianças xD

Rui Rodrigues disse...

DEve deve hugo...esta cientificamente provado que se deve dar negas as crianças...para que crescam sabendo que nem tudo pode ser do jeito que elas querem...mas eu ficava tão contente em ter uma camisola do Balboa com dedicatória =( a ver se o Jorge me realizava esse sonho.

O Iluminado

Djisus disse...

Tambem está cientificamente provado que quando uma bola toca na mão...a bola toca efectivamente na mão xD no entanto...xD

Leo_9 disse...

Grande jorge, que comentário maduro e tão dentro do contexto, e depois somos nós que somos os putos, muito bem jogado :) podemos ser os mais novos em termos de idades, mas no que toca ao espírito de competição em que se baseia esta liga/taça acho que entendemos bastante melhor do que certas pessoas, que parece que vêm praqui só para arranjar picardias e discussões e que querem ganhar isto a todo o custo. Atitudes do passado que toda a gente conhece e comentários deste género assim o demonstram.

"SÓ PORQUE PERDERAM A LIGA, NUM JOGO EM QUE FORMA FRANCAMENTE ANJINHOS COM TANTA OPORTUNIDADE DESPERDIÇADA,AGORA TODOS TEMOS DE LHES PRESTAR VASSALAGEM!" <- Esta frase talvez se encontre no top1 de coisas mais descabidas e sem razão de ser que já ouvi.

Boa sorte a todos os intervenientes para as meias-finais :)

Leo [9]
NIGGAZ

Luis disse...

é bem leo xD

NIGGA[2]

Anónimo disse...

Só quero dizer uma pequena coisa. Não ponham como hipotese a moderação do blog. Assim perde a piada vir aqui para comentar/discutir os jogos. Opa, se vêm para aqui falar pessoas por detrás do anonimato ou "quase" anonimato (sim, porque para mim assinar por baixo Jorge é a mesma coisa que não dizer nada), que venham... Não temos que lhes dar a mínima importância, "VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU". Em último caso (isto é, agressões verbais) é que se adopta uma medida mais drástica, passando pela exclusão do comentário!
Para finalizar, dizer que nesta liga há quem me dê vontade de RiR.
Boa Sorte para todos os Semi-Finalistas!

Cumprimentos
Filipe Goucha
Buba Juniores