sexta-feira, 10 de julho de 2009

Classificação Final e Prémios individuais

Classificação Final da TLAFC
1º - FC Niggaz
2º - Pai da Manada
3º - RCSoft
4º - WIT Software
5º - RR Teixeira Seguros
6º - Cision Portugal
7º - Logic Pulse
8º - Netvita/HIS
9º - Buba Juniores
10º Canelas Tunning

Melhor Marcador: Vasco Seco (FC Niggaz) - 17 golos

Melhor Jogador (Mais nomeações): João Nelson (Pai da Manada) - 8 nomeações

A Organização agradece a todos os participantes e espectadores pelos excelentes espectáculos que proporcionaram e espírito de Fair-Play demonstrado ao longo de toda a Taça.
Obrigado!
Pedimos também desculpa se algo não correu como deveria, mas fizemos o melhor que pudemos. Para a próxima época será ainda melhor!

Em breve irão ser colocadas algumas fotos dos jogos de ontem e da entrega de prémios.

Um abraço e Boas Férias!!

3 comentários:

xano disse...

Fazendo um balanço geral penso que correu bem. Houve, como é óbvio, algumas falhas como aquela semana dos feriados que obrigou ao adiamento da competição por uma semana e houve também algumas falhas ao nível da arbitragem. Quando falo de falhas ao nível de arbitragem refiro-me ao facto de só 4 ou 5 equipas se preocuparem em apresentar arbitragens com o mínimo de qualidade, sendo que as restantes pouco se importam com isso...alguns nem as regras sabem e eu penso que perder 10 minutos indo a um site para se informar do básico não é nada do outro mundo.
Penso que este aspecto tem que ser revisto por essas equipas já na próxima edição da Liga.
No geral houve bons espetáculos, bom futsal e muita emoção. Fico feliz também pelo facto do jogo da final ter sido um grande jogo digno disso mesmo, de uma final.
Abraço a todos, bons treinos, boas férias e em Setembro/Outubro cá estaremos de novo para mais um ano de divertimento e competição saudável.

Unknown disse...

Como um dos responsáveis da equipe da RCSOFT quero dar os parabéns aos vencedores da taça e agradecer a todos as felicitações dadas pela nossa vitória na Liga. Lutámos por isso, contra muitas adversidades mas, fomos os mais regulares e apesar de alguma hostilidade, mantivemos a cabeça fria. Reconheço e, por isso peço desculpa, por num ou outro momento não termos tido o melhor comportamento. Essas situações aconteceram durante os jogos, no calor dos mesmos. Por nossa parte depois do banho tudo acabava. Muitos cuspiram para o ar, depois, o cuspo caiu-lhes em cima. Procurámos, dentro do campo e só ali, impormo-nos aos adversários.
Quer queiramos ou não e, por muitas filosofias banais que se queiram impingir, mesmo a feijões ninguém gosta de perder. O Fair-Play e o desportivismo não é só dizer que se respeita o adversário mas sim fazê-lo e demonstrá-lo antes, durante, depois dos jogos e sempre. (“À mulher de César não basta parecer séria, HÁ QUE SÊ-LO”).
Nunca ninguém da minha equipa veio para a “Praça Pública” atacar, difamar, injuriar quem quer que fosse ou mandar “bitaites”. Quem escreveu algo no blog, fê-lo para se defender, esclarecer alguma coisa ou pedir desculpa. Sei que as desculpas não se pedem, evitam-se mas, sempre é uma atitude de humildade e dignidade fazê-lo. Quando alguém cai, ajudamos a levantar-se. Não julgamos, não espezinhamos, não crucificamos nem enterramos ninguém.
Vimos, ouvimos e lemos muita coisa que podíamos comentar mas, como não somos costureiros, não temos jeito para guionistas, nem sabemos escrever telenovelas e, ainda que soubéssemos não o faríamos porque, se assim fosse poderia acontecer, aconteceu a muito “boa” gente …, ninguém nos passar “patavina” ou, cairíamos no ridículo de uma imaginação apagada, tacanha, perversa e repetitiva. Temos jeito, isso sim, para darmos uns chutos na “chincha”, fazermos umas patuscadas e bebermos umas “bjecas”.
Nunca dissemos que queríamos ganhar a liga. Jogámos sempre para ganhar. Nem sempre o conseguimos devido ao valor dos opositores mas, fizemo-lo sempre com seriedade e honestidade. Nunca subestimámos ninguém. Tínhamos e temos consciência do nosso valor e dos adversários. Reconheço que fomos beneficiados num ou outro lance, mas fomos seguramente, muito mais prejudicados. Com isto não estou a pôr em causa a honestidade ou integridade de quem nos arbitrou, pois não é essa a minha intenção. Quem lá esteve procurou fazer o seu melhor, assim como eu quando arbitrei e, depois de analisar algumas situações, tenho consciência de que errei. Erros todos cometem. Que venha o primeiro e diga o contrário. Provavelmente haverá alguém que se julgue infalível e faça insinuações depravadas.
Ao longo do campeonato e da taça, fomos granjeando a admiração e simpatia de uns e a aversão de outros. Apesar de tudo, a todos estamos gratos. Tudo isto faz parte da vida e fomos habituados a viver assim. Há coisas que nos tornam ainda mais unidos e fortes. Não há seres perfeitos.
Parabéns a todos os participantes na liga e na taça em especial aos organizadores.

Paulo Sousa

Ricardo Goucha disse...

Parabéns aos Niggaz pela vitória, mas muitos parabéns aos Pai da Manada, que com os reforços tornou-se numa equipa fortíssima.
Perspectiva-se mais um forte candidato para a próxima Liga.

Gostaria era de pedir a quem ainda não de exprimiu, que vá ao blog da Liga dar a sua opinião acerca das possíveis melhorias para a próxima época.

Boas férias a todos (sem excepção).