sexta-feira, 29 de maio de 2009

3ª jornada, Grupo B: FC Niggaz 4 x 2 Pai da Manada

FC Niggaz
13 - Tozé
2 - Luis
3 - Luis Baptista
7 - André Gomes
8 - Rui Rodrigues (c)
9 - Leo
10 - Vasco Seco
17 - Vinhas
20 - Hugo Jesus
27 - Aylton
Treinador: José Pinto

Pai da Manada
12 - Nuno Caridade
7 - Filipe Santos
9 - João Nélson
10 - Mário Pinto
13 - David Anacleto
20 - Xano
30 - Jorge Costa (c)
Ricardo Costa
Tiago Galvão

Golos: 3 - Aylton (FC Niggaz), Vasco Seco (FC Niggaz), Ricardo Costa (Pai da Manada), João Nélson (Pai da Manada)
Disciplina: cartão amarelo para Mário Pinto (Pai da Manada)
Melhores em campo pelas equipas: Vasco Seco (FC Niggaz), João Nélson (Pai da Manada)
Melhor em campo pela equipa de arbitragem: Aylton (FC Niggaz)

4 comentários:

Rui Rodrigues disse...

Está um erro na ficha...o vinhas é que é numero 10 e o vasco o 17

Rui Rodrigues disse...

Bem parece que afinal o vinhas e o vasco trocaram o numero e eu nem sequer reparei xD

Rui Rodrigues disse...

Bem na minha opinião foi um grande jogo de futsal, com muitas oportunidades de perigo e uma optima propaganda da nossa liga/taça.
Os Pai da Manada estão sem duvida mais fortes do que nos jogos da liga e isso sentiu-se.
Penso que a nossa primeira parte foi de grande qualidade e chegamos ao intervalo a ganhar por 2-0(até poderia ter sido mais). Depois uma segunda parte onde tivemos 6/7 minutos de grande qualidade que so por grandes defesas do gr contrario e alguns falhanços clamorosos nossos nao mataram o jogo. Depois desse periodo seguiu-se um periodo muito bom dos PdM, em que pressionaram muito e chegaram ao empata com muito merito, após o empate houve equilibrio com varias oportunidades pa cada lado, nós acabamos por ter as melhor e conseguir ganhar o jogo, penso que com justiça se analisar-mos os 40 minutos.
Arbitragem esteve bem no jogo, bem melhor na analise dos lances que eu...que ia jurar que o primeiro golo dos PdM a bola tinha saido de campo, tendo voltado a entrar depois de ter batido na parede...facto que já foi negado pelo meu gr e por isso os parabens aos arbitros pela excelente decisão e os meu pedido de desculpas pelos protestos, já que tinham toda a razão, fui enganado pelo meu angulo de visão.
Que venham mais jogos com esta qualidade :).

António Silva disse...

Como árbitro deste jogo queria realçar o excelente fair-play entre as duas equipas. Apenas houve um lance feio quase no fim do jogo prontamente punido por nós com cartão amarelo.
Quanto ao jogo, dominio dos Niggaz na 1ª parte embora com excelentes oportunidades dos Pai da Manada que não concretizaram porque o GR adversário estava inspiradissimo, chegando-se ao intervalo com 2-0.
A 2ª parte começou com dominio repartido mas a meio da mesma os Pai da Manada cresceram muito e conseguiram desnortear por completo os Niggaz chegando ao empate e ameaçando passar para a frente no resultado, mas nessa altura voltaram a surgir o Vasco e Aylton em grande e a equipa fez mais dois golos que arrumaram com o jogo.